Políticas de cancelamento, devolução e reembolso.

1. A LPI COMERCIAL assegura ao ASSINANTE a possibilidade de cancelamento a qualquer tempo, mediante aviso prévio por parte do ASSINANTE por meio do acesso interno do ASSINANTE no site, ou formalizando diretamente pelo e mail de SAC da empresa, SAC@LPICOMERCIAL.COM.BR

2. Após a postagem, o ASSINANTE poderá entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, em até 7 (sete) dias corridos após a entrega, para a devolução do Produto, devendo arcar com as despesas de postagem e processamento da devolução.

3. As devoluções por desistência da compra serão aceitas caso o Produto não tenha sido utilizado, ou não correspondam ao Produto solicitado (erro operacional), devendo o mesmo se apresentar nas mesmas condições em que foi recebido, sem haver violação da embalagem ou indício de uso do Produto.

4. Diante do não cumprimento das condições estabelecidas acima, não será aceita a devolução do Produto.

5. Em caso de devolução, por defeito de fabricação ou desistência, em conformidade com as condições acima, a restituição do valor referente ao Produto devolvido será feita em até 30 dias corridos.

6. Para outras dúvidas e esclarecimentos, o ASSINANTE poderá em contato com a equipe LPI COMERCIAL pelo e-mail sac@lpicomercial.com.br (funcionamento de segunda a sexta das 8 às 18 horas).